![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjjWo9Srkv5h8SyrRtVUsU80yFpD2bCJntetMThqmpMOBbeeYZnKLU4xrDk7XZHP053sUx7fTWf1fnRzox9mFMTkT-bw1l9UNokZdKruqNzXEpaqCZfOpWB4hkUp0GvxPUMzfuMe3UZ9C8/s320/%25C3%2581lbum+Real.jpg)
O mundo todo parou para acompanhar, na última sexta-feira (29/04/2011), o casamento real que uniu o Príncipe William à plebeia Kate Middleton. Se pararmos para analisar tal fato, descobriremos facilmente o porquê de tanto interesse: trata-se do mais próximo que conseguimos chegar ao mundo encantado dos contos de fada que povoa a imaginação das pessoas. Toda a pompa do evento parece saltar dos livros para a vida real fazendo-nos um pouco crianças de novo...
E vocês - mamãe, papai, vovó e vovô - têm por hábito contar histórias para suas crianças? São as histórias infantis com suas maravilhosas personagens, seus cenários encantadores e suas mensagens enriquecedoras que abrem para nós as portas mágicas do imaginário.
O momento em que as histórias são contadas é sempre especial, garante ao adulto um contato afetivo com a criança e conduz sempre a uma grande "viagem".
Quem nunca desejou ter um saci numa garrafa?
Quem nunca quis ser a princesa ou até mesmo a bruxa?
Quem nunca sonhou com uma fada-madrinha?
Embarque nessa viagem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário