O mundo está aqui... Precisando de você! Seja um herói do bem!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CONTANDO HISTÓRIAS DE CARNAVAIS E ENCANTANDO TODOS NÓS

Oba! Carnaval no EDI Professora Ruth Cardoso.
Com o enredo “Contando histórias de carnavais e encantando todos nós” o nosso EDI proporcionou a todos uma manhã de muita alegria e descontração com muitos confetes, serpentinas, máscaras, fantasias, etc., tornando o ambiente escolar ainda mais agradável.
A proposta foi vir fantasiado, brincar, cantar e dançar ao som das tradicionais e das modernas marchinhas carnavalescas. Tudo isso aconteceu e foi um sucesso!!!
 O mais importante de tudo foi que o “Bailinho de Carnaval” promoveu um bom movimento de aproximação entre as crianças, tão necessário nesse período de adaptação. As crianças aprenderam a acolher o outro, a interagir com os colegas e professores, a se sentir à vontade no ambiente escolar e, em especial, desejaram  voltar à escola para reencontrar as pessoas.
 Obrigada a todos que aceitaram o nosso convite e vieram compartilhar conosco estes momentos inesquecíveis. 
Para quem perdeu o evento, registramos um pouquinho do que aconteceu no dia 17/02 para vocês apreciarem as imagens, ao som da música “Real in Rio”, de Carlinhos Brown e Sergio Mendes. Só por curiosidade: esta música está concorrendo ao “Oscar” de melhor canção original do tema do filme “Rio”, um sucesso infantil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário