O mundo está aqui... Precisando de você! Seja um herói do bem!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Natal dos Sonhos

O clima do Natal invadiu nosso EDI!
No dia 13 de dezembro o pano de cena abriu-se para os alunos da creche que trouxeram para a apresentação de Natal mensagens de Paz, Harmonia, Amor, Sonhos e Luz. Através de canções natalinas repletas de significado, tradição e cultura, capazes de emocionar o público de todas as idades, crenças e classes sociais, as crianças trouxeram ao palco diferentes ritmos e diversas linguagens, que foram interpretadas e representadas com muita alegria, arte, animação e brilho nos olhos dos pequeninos, sempre sob os aplausos dos colegas da pré-escola, dos funcionários, professores, gestores e agentes auxiliares de creche.
À tarde, os alunos tiveram uma programação dos “sonhos” de todas as crianças: comeram “sonhos” recheados de bons bate-papos; participaram das atividades na quadra poliesportiva, orientadas pela professora de Educação Física Gilmara, com direito ao circuito duplo de dança e música (um verdadeiro espetáculo de talentos); ao circuito nos brinquedos do parquinho (todos estavam com um fôlego incrível e não faltou energia) e por último, a atração mais desejada – a visita do Bom Velhinho. O Papai Noel faz parte não só dos sonhos das crianças, mas também de todos que têm dentro de si a pureza de uma criança.
"Ho, ho, ho!" Foi muito gratificante ver os rostinhos de felicidade, os olhinhos brilhantes e sentir os coraçõezinhos pulsando mais forte.
Sintam um pouco dessa magia assistindo ao nosso vídeo. 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário