O mundo está aqui... Precisando de você! Seja um herói do bem!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

PRÊMIO ANUAL DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO


Estamos na relação de escolas merecedoras do Prêmio Anual de Qualidade da Educação.
"... A avaliação, a seleção e a classificação dos projetos pedagógicos referentes ao ano de 2012, apresentados pelas Unidades Escolares de Educação Infantil e de Educação Especial, com vista à premiação instituída pelo Decreto nº 32.718, de 30/08/2010 – Prêmio Anual de Qualidade da Educação – foram realizadas em conformidade com a Resolução SME nº 1197, de 9 de agosto de 2012, que apresentou os critérios para a seleção.
A comissão avaliadora considerou, também:
·          o tempo decorrido desde a incorporação das creches ao Sistema Municipal de Ensino;
·          a experiência que as Unidades Escolares e seus profissionais vêm acumulando neste percurso;
·          a chegada dos Professores de Educação Infantil com formação específica;
·          os Agentes Auxiliares de Creche que continuam distinguindo-se com relevantes serviços e presença efetiva nas unidades.
Importante ressaltar a qualidade crescente dos projetos, elaborados a partir de ações definidas e direcionadas ao desenvolvimento integral do aluno, à inclusão, ao respeito às diferenças, como determinação política, com vistas à Excelência da Educação" (DIÁRIO OFICIAL  de 31 jan. 13. Secretaria Municipal de Educação. Subsecretaria de Ensino. EDITAL E/SUBE Nº .01, DE 30 DE JANEIRO DE 2013).
Parabéns a todos os professores, funcionários, alunos, gestores, responsáveis e parceiros pelo sucesso do nosso trabalho. Estamos radiantes de felicidade e só temos a agradecer a participação e o envolvimento de todos. Afinal, fomos merecedores do Prêmio Anual de Qualidade da Educação por dois anos consecutivos: em 2011 e 2012.  :)

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário